Home


Eleitor...
Vá analisando quem você quer para governar o país a partir de 2019: 13 candidatos e seus vices confirmaram que vão disputar a Presidência da República.
O Ministério Público Eleitoral (MPE), qualquer candidato, partido político ou coligação, pode solicitar a impugnação do registro de qualquer um dos pretendentes. A justiça eleitoral analisará e decidirá o pedido.

Velhos costumes
             A propósito, o maior desafio dessa eleição de 2018 será o candidato convencer o eleitor a votar e, depois, optar pelo seu nome. O descrédito continua meio generalizado, com alguns candidatos mantendo o velho estilo de fazer política, tão criticado pelo eleitor.

Ato falho?
O senador José Agripino, candidato a deputado Federal, cometeu um deslize ao discursar na convenção dos aliados, sábado (04), no Palácio dos Esportes.
Depois de encerrada sua fala, Jajá pediu a palavra de volta para citar e cumprimentar a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) e seu filho, Kadu Ciarlini, candidato a vice na chapa com Carlos Eduardo.
Teoricamente, Agripino havia esquecido dos velhos/novos aliados.


Cotidiano
Aliás, o ex-prefeito CE recebeu equipe de marketing para filmar o inicio de seu dia com a família, antes de participar da convenção.
Coluna Rosalie Arruda
     Tribuna do Norte, 07 de agosto

Poste um comentário

comente aqui..