Home

Royalties
Pronto! O governo vai alegar perseguição. O TCE proibiu o Estado de usar recursos de antecipação de royalties. Caso já tenha sido editado qualquer ato administrativo com esse conteúdo, os seus efeitos ficam suspensos.
O governo negociava com o BB antecipação do dinheiro para pagar o décimo terceiro de 2017 em atraso.

Abuso
O Senado está querendo dar um basta na cobrança abusiva dos assentos nas aeronaves comerciais do país. Falta a Câmara Federal referendar a proibição.


Rainha do Mar

                Gente! Deixe Iemanjá em paz.  Os constantes atos de vandalismo contra a estátua da orixá situada na Praia do Meio foram motivos de audiência pública na  Câmara Municipal de Natal.  
Representando o Ôgan do Ilê Olorum, Richardson Carvalho criticou a intolerância religiosa que acontece de forma velada na cidade.  Na visão dele, existe um discurso de ódio praticado por alguns integrantes de religiões.

Tombamento
O diretor do Departamento de Patrimônio Cultural da Funcarte, Hélio Oliveira, orientou aos praticantes de religiões de matriz africana a buscarem o tombamento da estátua, porque hoje ela integra um espaço considerado como praça pública. Com tombamento, a imagem passa a ter um critério a mais de segurança

Tribuna do Norte, 10 de agosto 

Poste um comentário

comente aqui..