Home


Colou...
Passaram no crivo dos técnicos do governo federal as obras hídricas do estado do RN constantes no Orçamento Geral da União. O governo Temer sancionou a lei orçamentaria 2019 sem vetos aos projetos potiguares. 
Ficaram mantidas: as obras de Construção da Barragem Oiticica; Integração do Rio São Francisco com as Bacias dos Rios Jaguaribe, Piranhas-Açu e Apodi e a Adequação de Trecho Rodoviário BR-226 - BR-101 - BR-304 no RN, conhecida como Reta Tabajara. A maioria das obras se arrasta há anos no RN.

Corrida sucessória
Foi dada a largada para os candidatos se apresentarem aos eleitores. As redes sociais foram invadidas pelos santinhos dos postulantes a cargos no executivo e no legislativo do estado.
E, salve a pluralidade democrática! !!!
Já as aparições na TV e no rádio vão começar no dia 31.

Pró-Bolsonaro
O diretório do Partido Social Liberal no RN abre hoje (17) as portas de seu comitê de campanha em Natal. O evento – uma feijoada de adesão - contará com a participação dos principais líderes do partido no estado.  

foto:Elpidio Jr

Estreia
A Câmara Municipal de Natal vai receber um novo parlamentar.  O ambientalista Sérgio Pinheiro (PATRIOTAS) assume a cadeira da vereadora Nina Souza (PDT), que pediu afastamento para disputar as eleições de outubro próximo. A posse acontece nesta sexta (17), às 10h, no Plenário da Casa. Sérgio Pinheiro é especialista em engenharia sanitária e ambiental.  

Tribuna do Norte, 17 de agosto

Poste um comentário

comente aqui..