Home


                          < PELAS CIDADES >

*FIA| O Ministério Publico do RN promove quarta (12) encontro com empresários de Parnamirim no intuito de sensibilizar a destinar parte do Imposto de Renda das empresas ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA) da cidade. O encontro marcado para as 10h30, na Promotoria de Justiça do município.

*PODE IR| A Central do Carnatal está aberta no Natal Shopping!

*O FILME INSUSTENTÁVEL, curta-metragem dirigido pelos potiguares Júlio Castro e Seo Cruz, premiado recentemente no Festival VERCINE (RJ) como Melhor Documentário, está em exibição em Natal, nesta terça-feira, 11/09, 18h30,  no projeto Curtas Urbanos que acontece no Campus da UFRN (Laboratório de Arquitetura, proximidades do bloco I do Setor IV).


Frase:
“Saudade é a resposta para todas as coisas que valeram a pena.”
Day Anne


Foto 1-AP
TARDE COM GILDA
Ainda em torno das homenagens a Gilda Mesquita (Preto), Ariane e  Denise Gaspar (anfitriã) e Rafaela Mesquita

Foto 2-AP
ANGIOCARDIO EM AÇÃO
A cirurgiã vascular Glenda Rocha, da Angiocardio, esteve participando em Recife como palestrante do VIII Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular. Na foto um registro da Dra. Glenda com a presidente do Congresso, Dra. Adriana Ferraz.

Foto 3-
ENGENHARIA
A equipe do escritório da Terraz Incorporações Andrea Gregorio e Marcela Ribeiro com o diretor da empresa, Francisco Lolineiro e a engenheira Maeli Bezerra

Foto 4- Canindé Soares
7 de Setembro
Coleguinhas Heitor Gregório, Paulo Araújo e Marcos Alexandre cumprindo dever civico


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 11 de setembro

Poste um comentário

comente aqui..