Home


Em campo
O ex-prefeito Mauricio Marques, candidato a deputado Estadual  (PHS), reúne hoje os vereadores de Parnamirim Irani Guedes, Prof. Vandilma Oliveira e Rogério Santiago, às 19, na Cohabinal.

Segurança
O que quer a população? A AdepolRN dá uma contribuição aos candidatos ao governo do Estado entregando hoje (11) resultado da pesquisa feita no site da Associação.

Explosão
Pronto! Além dos bandidos do Estado estamos sendo teoricamente ameaçados pelos bandidos da Paraíba. 94 escaparam do presidio de Segurança Máxima em João Pessoa. 50 já foram capturados.

Saneamento e buracos
A CAERN passou em Nova Parnamirim, próximo à Cidade Verde, e a buraqueira ficou no rastro. Faz mais de oito dias que o estraga pneus é grande.

Rasga, Caern!!!
A propósito, a diretora Geni Formiga disse em entrevista que a Companhia de Águas está se capitalizando para trocar boa parte dos canos da rede em Natal, desgastados com o tempo de uso. Portanto, se prepare caro consumidor, para outra temporada de rasga, rasga asfalto.

Sem planejamento
A gente entende que o serviço deve ser feito, mas não entende a demora em reconstruir o asfalto destruído.  Além, claro, da falta de planejamento nos serviços.



Recursos Hídricos
Por falar em água, a candidata ao governo Fátima Bezerra disse no CREA/RN que se eleita, vai revisar o Plano Estadual de Recursos Hídricos e continuará a luta pela Transposição do Rio São Francisco.  

Tribuna do Norte, 11 de setembro

Poste um comentário

comente aqui..