Home


CARAVANA 154
O candidato à reeleição pela coligação 100%RN, senador Garibaldi Filho (MDB-RN), encerrou, na quinta-feira (20), o roteiro de três dias pela região Oeste potiguar, totalizando nove cidades visitadas e mais de 1.000 quilômetros percorridos.

No terceiro dia de viagem, Garibaldi dedicou a agenda à cidade de Mossoró, onde participou de sessão solene na Câmara Municipal (CMM) em homenagem aos 50 anos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Em seguida, o candidato visitou o Hospital Wilson Rosado, acompanhado do seu segundo suplente, o médico Bernardo Rosado.

Ainda em Mossoró, o senador realizou visita a empresa AeC Call Center e se reuniu com empresários do setor salineiro para discutir propostas econômicas que impactam a região. No fim do dia, ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), da presidente da Câmara, a vereadora Izabel Montenegro (MDB), e do candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP), o senador participou de caminhada no bairro Santa Delmira e Parque das Rosas.

Nos demais dias no Oeste, Garibaldi passou pelos municípios de Messias Targino, Patu, Almino Afonso, Alexandria, Martins, Umarizal, São Francisco do Oeste, e São Miguel.

Poste um comentário

comente aqui..