Home

Um dos maiores desafios do setor de água mineral atualmente é a concorrência desleal das águas adicionadas de sais, que sem uma legislação específica usam o mesmo garrafão de exclusividade das águas minerais e acabam confundindo o consumidor sobre a qualidade do produto. Esse é um dos temas a ser debatido em Natal, a partir desta quarta-feira (05), no 27º Congresso Brasileiro de Águas Minerais Naturais, que acontece no Serhs Natal Grand Hotel, na Via Costeira.

O evento acontece de 05 a 07 de setembro e é promovido pela Abinam – Associação brasileira da Indústria de Águas Minerais.

“O encontro é uma oportunidade para atualização e definição de rumos para a indústria de águas minerais naturais diante dos desafios da atual instabilidade econômica e da necessidade de acompanhar as novas tendências de mercado”, explica o presidente da Abinam, Carlos Alberto Lancia.

Lancia é um dos autores do livro “Fundamentos para Boas Práticas de Armazenagem, Manuseio e Transporte de Águas Minerais Naturais e Potáveis de Mesa (Águas Naturais)”, que será lançado durante o evento.

Poste um comentário

comente aqui..