Home

Decisão tomada
O advogado Aldo Medeiros vai disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), em oposição ao atual presidente Paulo Coutinho. Aldo já tem o apoio da presidente da Associação dos Advogados do RN, Rossana Fonseca, e dos advogados Wlademir Capistrano e Artemio Azevedo.


Judicialização
O que se temia aconteceu. A judicialização chegou ao palco eleitoral. Tem até ministro brigando de determinar decisões.
Imagine, caro leitor, como ficam os demais...


Viação Nordeste

Depois do show de Chico Buarque, que atraiu muitos natalenses ao teatro Pedra do Reino, na Ponta do Seixas, em João Pessoa, novas caravanas se formam agora para ver Caetano Veloso e seus filhos, no final do mês. Da Paraíba os dois saíram direto para Fortaleza, sem direito a escala em Natal.
Por que será, hein?...

Guia eleitoral

Enquanto o restaurante cearense Coco Bambu - que já foi processado por plágio ao clonar o Camarões - amarga mais uma onda de boicote por causa de uma doação a um candidato a presidente da República, o Burger King aproveita o clima de campanha para desestimular o voto branco. 


Cocada na Rui Cadete 
O empresário Rui Cadete distribuiu cocadas na tarde desta terça-feira (01) para todos os colaboradores da Rui Cadete Consultores & Auditores. Ele costuma fazer isso pelo menos quatro vezes por ano e sempre aproveita para destacar algo positivo em relação à equipe. Desta vez, foi a pesquisa de satisfação dos clientes, que superou os resultados anteriores.

Tribuna do Norte, 03 de outubro


Poste um comentário

comente aqui..