Home

Hackers políticos
A ação de hackers nos computadores da Assembleia Legislativa do RN, ocorrido no dia da independência (07 de setembro), forçou a Mesa Diretora da Casa a decretar situação de emergência Administrativa nas Unidades e Áreas atacadas. O período inicial de 60 dias poderá ser prorrogado, vai depender da recuperação dos dados ou das informações do sistema.



A extorsão
A Casa Legislativa Potiguar admite que houve tentativa de extorsão dos invasores do sistema, devidamente comunicado a autoridade policial. Além disso, o legislativo estadual informa que existe a ausência de informações concretas acerca dos valores orçamentário/físico/financeiro da Casa, isso poderá causar prejuízos à continuidade dos serviços públicos, impactando diretamente na atividade exercida pelo Poder Legislativo Estadual.
Oxalá!!!!!


Acórdão STF
Foi publicado o acórdão do Supremo Tribunal Federal na Ação Direta de Inconstitucionalidade que não reconheceu lei do RN dando estabilidade a servidores públicos não concursados na Assembleia Legislativa. Da decisão houve ressalva aos aposentados e os indivíduos que implementaram os requisitos para aposentação até a data da publicação da ata de julgamento.


Doação eleitoral
A Coligação 100%RN, do candidato Carlos Eduardo (PDT), convenceu 150 pessoas a contribuírem com R$1 mil à sua campanha. Nesses tempos de eleição com recursos escassos, uma maneira diferente de apoio.

Tribuna do Norte, 03 de Outubro

Poste um comentário

comente aqui..