Home

Dia das Crianças 

A Cruz Vermelha Brasileira planeja ação comemorativa para crianças de comunidades carentes dos bairros Quintas e Nossa Senhora da Apresentação. A iniciativa prevê a entrega de brinquedos doados pela sociedade. O Shopping Cidade Jardim e a sede da Cruz Vermelha estão funcionando como pontos de coletas dessas doações.

Seguindo até quinta-feira, dia 11 de outubro, os donativos podem ser depositados na caixa identificada com o logo da Cruz Vermelha que está localizada no corredor central do mall, próximo à Lojas Americanas. Os brinquedos devem ser novos ou semi-novos e apresentar boas condições. A instituição objetiva arrecadar cerca de 500 itens para serem entregues às crianças.

A iniciativa faz parte do projeto “Chic é Ser Solidário”, coordenado pelo jornalista Elias Medeiros em conjunto com a Cruz Vermelha Brasileira no Rio Grande do Norte. A parceria com o Shopping Cidade Jardim amplia a área de cobertura e facilita o acesso aos ambientes de doação. “Não é a primeira vez que trabalhamos com o shopping e sempre encontramos as portas abertas. Essa parceria é muito enriquecedora porque o Cidade Jardim tem credibilidade e reconhecimento da sociedade pelo seu perfil humanitário. Além disso, é frequentado por um público engajado, que valoriza as ações sociais. Por isso, estamos muito otimistas e entusiasmados com esse projeto”, opina Andrezza Tavares, conselheira da Cruz Vermelha.

Poste um comentário

comente aqui..