Home

A família do segurança Milton Coelho de Oliveira Neto, 19 anos, confirmou a morte do jovem na manhã desta quarta-feira (17). Milton tinha sido baleado no último dia 7, durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais após um assalto em que ele o pai, Milton Coelho, foram feitos reféns. O laudo da causa da morte ainda não foi entregue aos familiares.
O corpo do segurança foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e será velado ainda nesta quarta-feira, a partir das 12h, de acordo com a madrasta de Milton, Rosy Silva. Quando baleado e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, o estado de saúde do segurança era considerado bastante grave pela equipe médica.
Inicialmente, os médicos declararam que tinha sido aberto um protocolo para realizar exames que certificassem morte encefálica do rapaz, o que exigia três exames de confirmação e requeria um período de  observação. Durante esse tempo de espera pelos exames, a família de Milton chegou a declarar que ele havia apresentado melhoras e “respondido a estímulos”.
Fonte:OP9

Poste um comentário

comente aqui..