Home

A sessão exclusiva para mães de bebês com até 18 meses idade será nesta terça-feira, 30, às 14h no Cinépolis do Natal Shopping
A programação do CineMaterna de outubro é do filme estrelado por Lady Gaga, que conta a história de uma jovem que sonha em ser cantora. O longa-metragem será apresentado nesta terça-feira, 30, às 14h no Cinépolis do Natal Shopping. A sessão, que se realiza mensalmente em 41 cidades do Brasil, é personalizada para mães de bebês com até 18 meses idade. A oportunidade é ideal para estimular a socialização de novas mães através de cultura, entretenimento e diálogo.
O enredo do filme envolve o romance da jovem Ally que, apesar do seu sonho, precisa trabalhar em um restaurante para pagar as contas. Em um determinado dia conhece Jackson, interpretado por Bradley Cooper, que resolve ajudá-la na carreira e uma conturbada história de amor nasce a partir daí. A obra é a mais nova versão de uma história que já foi apresentada outras vezes nas telonas.
Na ocasião, as novas mamães têm a oportunidade de assistir ao filme na sala VIP da Cinépolis com seus filhos a tiracolo e toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A escolha do filme é realizada por meio de enquete no site da sessão. A ideia é estimular que as novas mães, que frequentemente se forçam a limitar sua programação social devido ao cuidado necessário para os bebês, tenham acesso a programas sociais e de cultura com todo o cuidado que esta fase da vida exige. 
A exibição é seguida de um bate-papo com a plateia, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades. O CineMaterna acontece sempre na última terça-feira de cada mês, na sala VIP do Cinépolis do Natal Shopping, patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

Poste um comentário

comente aqui..