Home


De 12 a 21 de outubro, acontece a quinta edição do SWEET COFFEE WEEK.  A ideia dessa edição é um resgate a receitas de família, aos almoços de domingo, aos lanches da escola, das comidinhas da vizinha e dos sabores únicos da comida da vovó.

 Serão 26 estabelecimentos, nos quatro cantos da cidade, oferecendo um combo com um doce, um salgado e um café ou dois doces e um café com valor promocional e único para todos eles de R$18,90. 

Entre os participantes e possível encontrar combos com opções de doces em versão diet (Sodiê Doces) e salgados e bebidas para celíacos e intolerantes a lactose (Fitneza Coffee). Além do Sweet Gift, oferecido pelo Bolo da Vovô, com uma edição especial de um dos seus bolos, também oferecida por R$ 18,90.  

A proposta é que os consumidores possam resgatar sabores que lhe remetam a lembranças especiais e viver uma experiência repleta de nostalgia. Cada participante criou um combo exclusivo para ocasião, carregado de histórias e que promete levar os consumidores a ser criança mais uma vez. 

PARTICIPANTES:
A DOCERIA
BARÕES DO CAFÉ
BERLIN CAFETERIA
BOCA D’ÁGUA DELICATESSEN
BOLO DA VOVÓ (Sweet Gift)
CACAU SHOW PREMIUM – LOJA MIDWAY MALL
CAROLI DOUCES
CECÍLIA MINDÊLO BROWNIES
CHAPELATTO COFFEE SHOP
CHOCOLATERIA SANDRA MAIA
CROCK´S COOKIE SHOP
DAGUIA TORTAS FINAS 
DAS MELO CONFEITARIA
EDILEUZA DOCES FINOS
FITNEZA COFFEE
JANA’S CAKES
JOLIE PATISSERIE
LA CHURRERIA GOURMET 
LA SWEETS
MR. CUPCAKE
PARMA DOCES
RAFAELA FONTES CHOCOLATERIA 
REALIZE GOURMET
SODIE DOCES
SUISSE BROWNIE 
VERY SUGAR

EXPEDIENTE:
SWEET & COFFE WEEK
12 a 21 de junho
www.sweetcoffeeweek.com.br  
instagram @sweetcoffeeweek

Poste um comentário

comente aqui..