Home


Gastronomia
O chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, participa na próxima segunda-feira (15), das 14h às 17h, do Painel “Valorização dos ingredientes regionais na Gastronomia Potiguar”, juntamente com os chefs Walter Dantas e Sônia Benevides.
O painel integra a programação do SEBRAE Terroir 2018, que tem como tema nesta edição “chefs potiguares e suas influências”.  O evento está acontecendo na Festa do Boi, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

     ThiagoCavalcanti- Social da TN - na festa Cinquentinha

Cinquentinha
A arquiteta Anieda Calafange carimba o passaporte e viaja para terras espanholas. Aliás, a moça ainda curte o sucesso da festa Cinquentinha, que aconteceu no inicio de mês no Iate Clube de Natal, e promete repetir a dose ano que vem. A turma balzaquiana esta sentindo falta das boas festas que animavam o cenário natalense.
Pois, ainda vem mais, promete Anieda.

Terra da Rainha
Quem também afivela as malas para a Europa é a advogada Claudia Rocha. A moça vai levar o sobrinho Leonardo Rocha para uma temporada de estudos em Cambridge, na Inglaterra. Aproveita para ver, mais uma vez, o que os ingleses têm de bom.

Veraneio
                Como ninguém é de ferro, o jet natalense já se prepara para desembarcar nas praias. Verão chegando.
                Saravá!!!!


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 14 de Outubro 

Poste um comentário

comente aqui..