Home


Recursos Hídricos
A conclusão da Barragem de Oiticica na região do Seridó está na linha direta do interesse do novo governo. Aporte de 50 milhões irá garantir a conclusão da obra no final de 2019. Disse a governadora Fátima.

Como “fazer dinheiro”??
Para Fátima Bezerra, um conjunto de medidas como o aumento da capacidade arrecadativa do estado e o combate à sonegação, são opções para sair da crise. Dessa forma, o fisco estadual foi objeto de elogios “pela dedicação”.
Fátima comentou ainda sobre o Refis, programa de refinanciamento das dívidas de empresas com o estado. "Foi um crédito podre. Foi embora (empresário) e quem levou o calote foi o povo", disse.


Da Terra
                Fátima Bezerra revelou também que pediu ao empresário Marcelo Alecrim, da AleSat, que mantenha o escritório central da empresa no RN, depois da venda do controle acionário para o grupo Glencore Oil, com sede em São Paulo.
               A resposta SIM do empresário agradou a governadora eleita. 


Vicunha
A governadora eleita Fátima Bezerra revelou que procurou o empresário Ricardo Steinbruch, Grupo Vicunha, para interagir em prol do RN. Um emissário também irá em busca do empresário Flávio Rocha.  

O Nordeste e Bolsonaro
Nesta terça-feira, 20, Fátima participa do Fórum dos Servidores sobre Previdência estadual e na quarta-feira estará em Brasília para o Fórum dos Governadores eleitos e reeleitos do Nordeste, que reivindicam uma audiência com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Tribuna do Norte, 20 de novembro

Poste um comentário

comente aqui..