Injustiça
Mais uma vez, o grupo de servidores do estado que recebe um pouco mais do que R$ 6 mil foi preterido pelo governo estadual em prol do repasse financeiro para os demais poderes.
A previsão do governo é concluir o mês de outubro desses funcionários no final de novembro. Ocasião em que as demais categorias estarão recebendo o salário do mês de novembro.
Enquanto isso, os chamados “poderes” estão pagando retroativo férias, licenças, quinquênios e por ai vai.
Quando se trata de dinheiro, a solidariedade passa longe.
Tribuna do Norte, 24 de novembro
Verdade.A solidariedade passa longe entre os poderes.
ResponderExcluirEu nem sei mais o que fazer. Tenho uma filha deficiente cuja medicação e fraldas não podem faltar, além da alimentação. Já fiz empréstimos e tanta "volta no corpo" que esgotou e os juros do Banco estão conseguindo me tirar o sono e minando a esperança. Quando alguém fala assim diretamente como você, já não nos sentimos tão sozinhos.
ResponderExcluirÉ verdade. Não existe solidariedade entre as pessoas Brasileiras tudo isso fruto de um egoísmo sem limites que não olha o seu semelhante...Falta de personalidade e caráter proveniente dessa raça egoísta Brasileira. Quando estão bem o resto que se lasque. Uma pena porque o Brasil seria melhor se todos fossem um só como ensina a lei de Deus. Todos têm filhos e conta para pagar, entao vamos agir em conjunto para felicidade plena de todos.
ResponderExcluirIsso quer dizer que,mais uma vez ficaremos sem receber o décimo terceiro .
ResponderExcluirSou tido pela parte do governo como "VAGABUNDO", pois sou aposentado, já tendo comprido meus compromissos com o estado. Sou infartado, onde foi colocando 02 stents em minhas coronárias e, acreditem tenho uma despesas pra mais de r$ 1.200,00 por mês . São medicamentos que ñ podem faltar no meu dia e, sei que vai chegar meu dia de visitar Jesus mais cedo que o previsto, pois esse medicamento é quem controla minha pressão ...das 28 cxs de remédios, só me restam 5, por isso TÔ FUDIDO !!!
ResponderExcluir