Home

Resultado de imagem para caixa em banco
Injustiça
Mais uma vez, o grupo de servidores do estado que recebe um pouco mais do que R$ 6 mil foi preterido pelo governo estadual em prol do repasse financeiro para os demais poderes. 

A previsão do governo é concluir o mês de outubro desses funcionários no final de novembro. Ocasião em que as demais categorias estarão recebendo o salário do mês de novembro. 

Enquanto isso, os chamados “poderes” estão pagando retroativo férias, licenças, quinquênios e por ai vai. 

Quando se trata de dinheiro, a solidariedade passa longe.

Tribuna do Norte, 24 de novembro

5 Comentários

comente aqui..

Unknown disse…
Verdade.A solidariedade passa longe entre os poderes.
Unknown disse…
Eu nem sei mais o que fazer. Tenho uma filha deficiente cuja medicação e fraldas não podem faltar, além da alimentação. Já fiz empréstimos e tanta "volta no corpo" que esgotou e os juros do Banco estão conseguindo me tirar o sono e minando a esperança. Quando alguém fala assim diretamente como você, já não nos sentimos tão sozinhos.
Unknown disse…
É verdade. Não existe solidariedade entre as pessoas Brasileiras tudo isso fruto de um egoísmo sem limites que não olha o seu semelhante...Falta de personalidade e caráter proveniente dessa raça egoísta Brasileira. Quando estão bem o resto que se lasque. Uma pena porque o Brasil seria melhor se todos fossem um só como ensina a lei de Deus. Todos têm filhos e conta para pagar, entao vamos agir em conjunto para felicidade plena de todos.
Unknown disse…
Isso quer dizer que,mais uma vez ficaremos sem receber o décimo terceiro .
Unknown disse…
Sou tido pela parte do governo como "VAGABUNDO", pois sou aposentado, já tendo comprido meus compromissos com o estado. Sou infartado, onde foi colocando 02 stents em minhas coronárias e, acreditem tenho uma despesas pra mais de r$ 1.200,00 por mês . São medicamentos que ñ podem faltar no meu dia e, sei que vai chegar meu dia de visitar Jesus mais cedo que o previsto, pois esse medicamento é quem controla minha pressão ...das 28 cxs de remédios, só me restam 5, por isso TÔ FUDIDO !!!