Home

Resultado de imagem para fatima bezerra cabeça baixa
Precatórios a ...
Pelo andar da carruagem, está difícil ao servidor que não recebeu décimo terceiro referente a 2017 ver a cor desse dinheiro.

Além dos problemas de caixa que a gestão Robinson Faria enfrenta, o Tribunal de Justiça autorizou o bloqueio na ordem de 100 milhões de reais que também vai afetar o novo governo que se inicia em 2019.

...Longo prazo
O bloqueio ou sequestro, como o leitor quiser, será em três parcelas de R$5.4 milhões para os meses de outubro a dezembro.

O governo de Fátima Bezerra já começa com o compromisso de doze parcelas de R$ 6.8 milhões a serem quitadas nos meses de janeiro a dezembro de 2019.

Os recursos garantiram pagamento de precatórios de quase 4 mil servidores estaduais que aguardavam o crédito de ações judiciais ganhas, algumas desde 2011.

Capa
É o caso do dito popular: cobre-se um santo e descobrem-se outros. A lista dos santos cobertos foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça, em 31 de outubro passado.

As assinaturas
O acordo para o pagamento dos precatórios recebeu a chancela do presidente do TJRN, Des. João Batista Rebouças, o Procurador-Geral de Justiça, Eudo Leite, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales, o Procurador do Estado, João Coque e o Secretário de Finanças, Gustavo Nogueira.

Tribuna do Norte - 06 out 2018

Poste um comentário

comente aqui..