Home

Resultado de imagem para fisco estadual greve rn
Bom dia, Colegas.

A nossa luta contra o atraso de salários continua. Ontem,21, a Categoria com o apoio dos técnicos suspendeu o atendimento ao público em diversas URTs, e mais de cem filiados ao SINDIFERN participaram da reabertura da AGE e dos Atos de Repúdio na SEPLAN e na Governadoria. Nestes momentos fomos recebidos pelo Secretário Gustavo Nogueira e pela Chefe do Gabinete Civil Tatiana Cunha, quando reafirmamos que o FISCO não aceitará passivamente ficar sem receber os proventos de novembro ainda neste mês de dezembro. 

As projeções de receitas de ICMS do dia 26 e do FPE do dia 28 garantem a viabilidade financeira para conclusão do pagamento do restante da folha de novembro a 16 mil servidores (ativos, aposentados e pensionistas). 

O movimento legítimo do FISCO será engrossado nos próximos dias, com o pedido de exoneração de quase todos os gestores da SET, que terá Ato de Assinaturas ao documento formal na próxima quarta-feira,26, às 10 h, no prédio sede da SET. 

Diante ainda do silêncio do governo quanto às nossas reivindicações, Conclamamos a todos os nossos filiados a:

1) Manter a suspensão do atendimento ao público em todas as URTs nos dias 26, 27 e 28/12;
2) Participar da nova AGE e do Ato de Entrega dos cargos dos Gestores, no dia 26/12, às 10h, no prédio sede da SET;

Chega de ilegalidades, Chega de desmandos, Chega de desrespeito! 

Em tempo: Apesar de todo esse cenário de caos e de agressões, queremos desejar a todos os nossos filiados, Colegas e seus familiares, um Natal repleto de saúde, paz e renovação da esperança em Cristo e em dias melhores para todos.
Fernando Freitas 
Presidente do SINDIFERN

Poste um comentário

comente aqui..