Home

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (5) o resultado preliminar da redação do Concurso Público para provimento de vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte – PMRN.

O resultado está disponível no site do Diário https://bit.ly/2Qe1Ro2 e também do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE: http://www.ibade.org.br – instituição organizadora do certame.

O concurso é composto por seis etapas: Etapa I, dividida em duas fases: prova objetiva e de redação (já realizada); Etapa II: exame de saúde; Etapa III: Teste de Aptidão Física (TAF); Etapa IV: Avaliação Psicológica; Etapa V: Investigação Social e Etapa VI: Avaliação de Títulos.

O candidato aprovado até a sexta etapa, dentro do número exato de vagas, deverá ainda realizar Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 10 (dez) meses, em tempo integral.

Poste um comentário

comente aqui..