Home

Resultado de imagem para sindifern
SINDIFERN 
CONVOCAÇÃO PARA ATO DE PROTESTO 
Aos colegas Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas! 

Prezados colegas, 
A Direção do SINDIFERN esteve hoje na Secretaria de Planejamento do Estado do Rio Grande do Norte para obter informações sobre o pagamento dos salários de novembro/2018. 
Lamentavelmente, foi informada de que Estado não vai pagar a folha integral de novembro no dia 28 de dezembro, como havia sido prometido há dias pela Coordenação Financeira da pasta.

O Governo do Estado, segundo informação da SEPLAN vai priorizar o pagamento de outras obrigações em detrimento dos seus servidores, já sufocados pelos constantes atrasos salariais há 36 meses.

Diante deste quadro de desrespeito aos servidores que ainda não receberam os salários de novembro/2018 - nem 13º de 2017 e de 2018 - estamos convocando extraordinariamente todos os filiados do SINDIFERN para uma concentração amanhã, dia 21 de dezembro, a partir das 9h00, no saguão do prédio da Secretaria da Tributação, para reunião de informes e de mobilização.

Em seguida, faremos Ato Público de Protesto contra o atraso nos salários, que também pode ser traduzido em desrespeito total aos Auditores Fiscais, aposentados e ativos, pensionistas e demais servidores estaduais que ainda não tiveram nenhum real de salário creditado em suas contas.

É imprescindível a participação de representantes das todas as URTs e dos demais setores da Secretaria da Tributação, para denunciar a omissão ilegal e criminosa do Governo do Estado em relação aos seus servidores, e atentatória à Constituição Estadual, que diz no Art. 28, parágrafo 5º:

Os vencimentos dos servidores públicos estaduais e municipais, da administração direta, indireta, autárquica, fundacional, de empresa pública e de sociedade de economia mista, são pagos até o último dia de cada mês.

Colegas, podemos terminar o ano com quatro salários em atraso: precisamos reagir!
Contamos com a presença de todos!
A DIREÇÃO

Poste um comentário

comente aqui..