Home

Resultado de imagem para nereu linhares
Nereu Linhares presidente do IPERN
Segundo escalão
A governadora Fátima Bezerra começou a nomear seus auxiliares de segundo escalão.
O procurador Nereu Batista Linhares é o novo Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do RN; Francisco Caramurú, Diretor-Geral do Instituto de Gestão das Águas; Mário Victor Manso, Diretor-Geral do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (IDIARN) e Theodorico Neto Diretor-Geral do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM).

Adjuntos
O médico Petrônio Spinelle, ex-candidato a prefeito de Santa Cruz pelo PT, foi nomeado Secretário-Adjunto da Secretaria de Saúde Pública (SESAP). Maiquel Anderson C. Mendes é Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC).

Mais adjuntos
Outros foram, Josiane Bezerra Mendes, Secretário-Adjunto da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) e Márcia Maria Gurgel Ribeiro, Secretário-Adjunto da Secretaria de Educação e da Cultura (SEEC).

Quase
O ex-presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa, emplacou uma sub-secretaria na Sethas para a mulher, Karla Veruska. A expectativa da Ceasa não se confirmou
Na Comunicação, o jornalista e blogueiro Carlos Alberto Barbosa (Barbosinha) é o novo Subcoordenador de Comunicação da Secretaria de Saúde Pública.
Tribuna do Norte, 04 de dezembro

Poste um comentário

comente aqui..