Home


A MAB, linha de hair care profissional de Marco Antônio de Biaggi, está oferecendo um dia de beleza às clientes do salão Iguales, na Hermes da Fonseca. A ação acontecerá na segunda-feira, 21, a partir das 10h da manhã.

A marca de cosméticos, que acaba de chegar a Natal, é uma nova empreitada do renomado cabeleireiro. As fórmulas foram desenvolvidas em cima dos mais de 30 anos fazendo o cabelo das mulheres mais famosas do planeta. A linha, afirma Biaggi, “conta com modernos tratamentos cosméticos, cujos ativos naturais e tecnológicos foram pincelados em suas viagens e pesquisa de tendências globais”.

O cabeleireiro do Complexo Iguales, Igor Souza, explica que será feita uma análise individualizada das clientes que participarão da ação para que seja dado o tratamento mais adequado. “Cada cliente possui uma necessidade específica, dependendo do tipo de cabelo e do tipo de agressão que o fio recebeu, seja química, uso contínuo de chapinha ou até mesmo a exposição ao sol”, afirmou.

A MAB traz em seus tratamentos o Kerafilm, que cria um escudo protetor ao longo do fio protegendo contra o desbotamento da cor e mantendo as cores vivas e vibrantes da coloração; o Bioex Cereais, composto por um blend de proteínas que recupera os fios ressecados devolvendo a flexibilidade natural; e o Queratrix, poderoso ativo tecnológico, que confere força e resistência enquanto recupera o brilho e maciez.

A ação acontece em forma de parceria com o Iguales para apresentar os novos produtos às natalenses. O salão, que já trabalha com marcas como Wella e Schwarzkopf, fica no primeiro piso do prédio de mesmo nome, na Hermes da Fonseca, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). As clientes e convidadas que participarão da ação já foram selecionadas.

Poste um comentário

comente aqui..