Home

Resultado de imagem para auditores fiscais rn
O Governo do Estado, em reunião com representantes do Fórum dos Servidores Estaduais, apresentou o seguinte calendário de pagamento em relação aos salários do funcionalismo:
- Dia 10/1 - pagamento de 1/3 dos salários de janeiro para todos os servidores;
- dia 31/1 - restante de janeiro;
- Dia 10/2 - pagamento de 1/3 dos salários de fevereiro para todos os servidores;
- dia 28/2 - restante de fevereiro.

O atrasado
Relativamente aos salários em atraso (complemento do 13º de 2017 para aposentados e pensionistas, pagamento de novembro/2018 para todos os servidores que recebem acima de R$ 5 mil, dezembro e 13º de 2018 para quase a totalidade de Servidores), o Governo informou que a quitação ocorrerá à medida que haja aporte de recursos extraordinários ou antecipatórios.

Caso haja a operação de antecipação dos royalties de 2019, os recursos seriam utilizados prioritariamente na quitação do 13º de 2017 aos servidores remanescentes.

Posição do Sindicato dos Auditores Fiscais
Amanhã, das 9h00 às 12h00, conforme deliberação da AGE de hoje, as Unidades Regionais de Tributação e a SET suspenderão o atendimento ao público, e a partir das 10h00 reabriremos a Assembleia no saguão da SET para avaliar estas informações.

Aproveitamos para convidar os colegas aposentados, pensionistas e ativos a comparecer na Secretaria da Tributação e, quarta-feira, às 9h30 participar da Assembleia Geral na sede do SINDIFERN para uma tomada de decisão.

Poste um comentário

comente aqui..