Home


Fala cidadão!!!
A Defesa Civil do RN reconheceu estado de emergência em Barra de Cunhaú e assim determina a liberação de recursos para a obra necessária na região.
No início da semana o deputado federal General Girão esteve reunido com a defesa civil do município otimizando providências. Nesta quarta (23), a prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho bateu à porta do governo do estado. Eles querem que o governo federal reconheça a existência do problema e assim libere recursos para a obra necessária na região.
         Tá, ok?


Referendo...
         Depois de receber 19158 votos dos potiguares, o deputado Sandro Pimental passou  por um novo referendo popular. Dessa vez, a consulta vem através de um manifesto em defesa da sua diplomação imediata como deputado estadual.

...para posse...
           Primeiro filiado do PSOL a conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte,  Sandro não foi diplomado por decisão liminar, no último dia 18/12, por suspeita de irregularidades na prestação de contas de campanha.   

...de Sandro Pimentel
         Nesta quarta-feira, 23, o Tribunal Regional Eleitoral determinou, por 6 a 1, a diplomação do deputado Sandro Pimentel, o que deve ocorrer antes da posse da nova legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, marcada para primeiro de fevereiro.

Convite
          Concomitantemente, a Assembleia Legislativa do RN encaminhou os convites para as posses dos deputados, com o nome de Sandro Pimentel na relação. A cerimônia será às 9 horas do dia 01 de fevereiro.  

Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 24 de Janeiro

Poste um comentário

comente aqui..