Home

Casa do Povo

Três matérias que se encontravam na Comissão de Finanças e Fiscalização, (CFF) da Casa Legislativa Potiguar foram distribuídas para relatores nesta quarta-feira (13). Uma delas, o Projeto de Lei Complementar 002/19 que dispõe sobre a reorganização do Poder Executivo do Estado, será relatada pela deputada Cristiane Dantas (SDD).

Os outros dois Projetos são o 058/19 que dispõe sobre a inclusão das pessoas com deficiência física, visual, mental, severa ou profunda, ou autista, os benefícios alusivos à isenção de IPVA, na aquisição de veículos automotores, que será relatado pelo deputado Francisco do PT e o 027/18 que trata do Fundo de Saúde do Estado, a ser relatado pelo deputado Getúlio Rêgo (DEM).

“Essas matérias devem ser discutidas e votadas na reunião da próxima quarta-feira (20), O nosso objetivo é manter sempre a pauta zero. Na reunião de hoje não deliberamos porque as matérias que passaram pelo plenário da CCJ, na terça-feira última, não chegaram ainda à nossa Comissão porque não houve tempo suficiente”, disse o deputado Tomba Farias (PSDB), presidente da CFF.
Participaram da reunião os deputados Tomba Farias, Getúlio Rêgo, Galeno Torquato (PSD), Cristiane Dantas, Francisco do PT e Ubaldo Fernandes (PTC).

Poste um comentário

comente aqui..