quarta-feira, 13 de março de 2019

Projeto do governo que trata da reorganização do poder executivo será relatado pela dep Cristiane Dantas

Casa do Povo

Três matérias que se encontravam na Comissão de Finanças e Fiscalização, (CFF) da Casa Legislativa Potiguar foram distribuídas para relatores nesta quarta-feira (13). Uma delas, o Projeto de Lei Complementar 002/19 que dispõe sobre a reorganização do Poder Executivo do Estado, será relatada pela deputada Cristiane Dantas (SDD).

Os outros dois Projetos são o 058/19 que dispõe sobre a inclusão das pessoas com deficiência física, visual, mental, severa ou profunda, ou autista, os benefícios alusivos à isenção de IPVA, na aquisição de veículos automotores, que será relatado pelo deputado Francisco do PT e o 027/18 que trata do Fundo de Saúde do Estado, a ser relatado pelo deputado Getúlio Rêgo (DEM).

“Essas matérias devem ser discutidas e votadas na reunião da próxima quarta-feira (20), O nosso objetivo é manter sempre a pauta zero. Na reunião de hoje não deliberamos porque as matérias que passaram pelo plenário da CCJ, na terça-feira última, não chegaram ainda à nossa Comissão porque não houve tempo suficiente”, disse o deputado Tomba Farias (PSDB), presidente da CFF.
Participaram da reunião os deputados Tomba Farias, Getúlio Rêgo, Galeno Torquato (PSD), Cristiane Dantas, Francisco do PT e Ubaldo Fernandes (PTC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário