Home

O Vogal Luxury Beach Hotel & SPA pretende ser o primeiro hotel com padrão seis estrelas do Nordeste e, para superar as expectativas dos hóspedes mais exigentes, investiu fortemente em recursos humanos, priorizando a excelência dos seus serviços. Neste sentido, foi buscar profissionais de destaque no mercado.

Um dos primeiros executivos a ser contratado para o hotel foi o Gerente Geral Gefferson Alves. Com mais de 20 anos dedicados ao mercado hoteleiro, o profissional tem no currículo uma graduação em Administração de empresas pela PUC-SP e surpreendentes oito MBAs realizados no Brasil, França, Suíça, Dubai e Estados Unidos. Além disso, acumula passagens pelas redes Pestana, Meliá e AccorHotels, tendo atuado também em Nova Iorque, Londres e Emirados Árabes Unidos.

Para Gefferson, o desafio de estar à frente de um empreendimento ambicioso como o Vogal é estimulante. "Meu know-how em hotelaria de luxo me deixa entusiasmado e confiante em ajudar o Vogal a se tornar um hotel de referência não só no Nordeste, mas no Brasil e, quem sabe, no mundo. Formamos uma excelente equipe, e tenho certeza de que conseguiremos implementar um nível de serviço à altura dos mais renomados hotéis de luxo”, afirma.

Para a Direção de Vendas e Marketing, o Vogal optou por Robspierre Valcácio. Graduado em Administração em Gestão de Negócios e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Valcácio tem 24 anos de hotelaria, com passagens por hotéis Accor, Pestana e Iberostar, incluindo experiência internacional nos Estados Unidos, que lhe deram um conjunto de habilidades essenciais para a gestão de departamentos estratégicos e de relacionamento com o mercado.

“A missão do Vogal é ser referência em alto luxo, e eu acredito que o sucesso deste novo empreendimento será confirmado a partir do dia da sua inauguração. Estou confiante de que a equipe é de alto nível e oferecerá serviços com primazia para os hóspedes. Estou muito feliz em fazer parte desse desafio”, diz ele.

Poste um comentário

comente aqui..