Home

Considerada uma das maiores companhias do setor em todo o Nordeste, a empresa potiguar Interfort Segurança recebeu o “Prêmio Mérito 2019”, concedido às mais tradicionais empresas com atuação no mercado de segurança no País. A homenagem foi outorgada pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), durante a realização do “Encontro das Empresas de Segurança Privada da Região Sudeste”, que se encerra nesta quinta-feira, 27, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O empresário norte-rio-grandense Edmilson Pereira de Assis, presidente do grupo Interfort, que emprega mais de oito mil profissionais em todo o Brasil, destacou que a premiação vem coroar o trabalho de “homens e mulheres que contribuíram para que uma companhia genuinamente potiguar ganhasse o mercado nacional e pudesse levar a bandeira do Rio Grande Norte para estados do Nordeste e Sul do país”.

Edmilson revela que apesar de a economia do País atravessar uma fase de crise, a Interfort tem conseguido ampliar espaços no mercado nacional, tendo inclusive conquistado recentemente a conta de “uma gigante da telefonia”, da qual ficará responsável pela segurança em oito estados do Nordeste.

Fonte: assessoria de imprensa da Interfort Segurança


Poste um comentário

comente aqui..