Home

De 4 e 9 de junho, será disputada no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, a 9ª edição do "Campeonato das Américas de Futebol de 5".

A competição reúne as principais seleções do continente como Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, México e Peru. Além do título, a competição dará uma vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio de 2020.

Além disso, esta será a primeira competição internacional para três dos dez jogadores convocados pela Seleção Brasileira: Jardiel Soares (CEDEMAC-MA), Maicon dos Santos (ICB-BA) e Matheus Bumussa (APADEVI-PB).

Os outros sete jogadores da seleção brasileira que já atuaram em competição internacional são: Cássio Lopes, Damião Ramos, Gledson Barros, Luan Gonçalves, Nonato, Ricardinho e Tiago da Silva.

"Nossos jogadores são jovens com grande potencial e estão evoluindo e treinando muito. Espero que eles façam uma boa competição para continuarem na Seleção e terem novas oportunidades", comentou Fábio Vasconcelos, técnico da Seleção Brasileira de futebol de 5.

Poste um comentário

comente aqui..