Home

foto:Elisa Elsie
A governadora Fatima Bezerra e equipe foram ontem (24) ao município de Currais Novos, aproveitando a festa de Sant"Anna,  para lançar o programa de governo que quer promover a capacitação intelectual dos seridoenses da região.

O Plano RN Inclusivo: Políticas Públicas e Inclusão Social é uma parceria entre o Estado e os municípios da região, representados pela prefeitura de Currais Novos, evento realizado na sede da Associação dos Municípios da Micro-Região do Seridó Oriental.

"Essa iniciativa faz com que a Escola do Governo tenha extensão, de fato, ao interior do Estado. Quando o conhecimento é difundido, a busca por alternativas que melhorem a vida da população cresce", acrescentou o deputado estadual Francisco Medeiros.

Também participaram do evento prefeito Odon Júnior,  a secretária de Estado da Administração (Sead), Virgínia Ferreira; a diretora da Escola de Governo, professora Ana Lúcia Gomes; prefeitos e vice-prefeitos de municípios da região, vereadores, gestores municipais e educadores.

Poste um comentário

comente aqui..