Home



                                      < PELA CIDADE >

*SOCIAIS ¹ A seridoense Marlene Dias reúne as filhas Virginia e Noya, e a neta Bia, para temporada na cidade de Osny , Ilha de França. Aproveita para comemorar aniversário celebrado nessa sexta (19) e visitar a neta Gaby e Elena. O grupo viaja dia 24 de julho.

*EUROPA ! Chegando em Natal de temporada europeia o casal Kalina Leite e o mastologista Jader Gonçalves. Ainda em terras portuguesas a médica Ana Lucia Villarim e a filhota Giovanna Melo. Também passeando por Portugal, a procuradora Leila Lima e o maridão Marísio Almeida.

* VISITA !A governadora Fátima Bezerra recebeu em seu gabinete no Centro Administrativo a visita de cortesia da amiga Deusa do Forró.

*MOSTRA FOTOGRÁFICA “Mães do Juvino” chega ao Praia Shopping no período de 19 à 31 de julho, composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto. Assinada pelo fotógrafo Elias Medeiros.

*Domingão de chuva de manhã e noite com pouca nebulosidade, com mínima de 22ºC e máxima de 30ºC, diz a Emparn. A Marinha do Brasil informa que as ondas podem chegar até a 3 metros entre as cidades de Touros (RN) e São Tomé (RJ). O alerta é válido até a terça (25).

Frase_
"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente... "
Mario Quintana 


Foto 1-joaonetofoto.com
NA SERRA DE MARTINS
Adriana Flôr e Bruno Melo

Foto 2-
NO ANO DE 2007
Habib Chalita e Wald Faraj

Foto 3-
DURANTE FESTIVAL
Marcos Fernandes, Flavia Fernandes, Rosalba Ciarlini e Felipe Maia

Foto 4-
GASTRONÔMICO
Jornalista Michele Rincon

Foto 5-
A PRESENÇA
Ricardo Marinho e Cassia Marinho

Foto 6-
DOS POTIGUARES
Ronaldo Melo e Marília Melo

Poste um comentário

comente aqui..