Home

A  Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), esteve na manhã desta terça-feira (24), reunida com os permissionários do Mercado da Seis, no Alecrim. O encontro teve como objetivo prestar esclarecimentos sobre a reforma do equipamento, que tem previsão de início para a próxima segunda-feira (30).

A reunião foi realizada às 9h da manhã entre o secretário de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, e os permissionários dos boxes do mercado. Estiveram presentes ainda o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Daniel Marinho, a diretora de Operações da SEMSUR, Jéssica Kallyne, e os chefes de setores de Mercado e de Feiras, Paulo Rosemberg e Tarcísio Gonçalves.

Na ocasião foram esclarecidas etapas de realização das obras, além de estabelecimento de metas e prazos de ação. A previsão é que a reforma seja iniciada na segunda-feira (30), sendo a primeira intervenção na cobertura (telhado) do prédio. A fim de interferir o mínimo possível nas atividades dos permissionários, as obras serão feitas por etapas.

Poste um comentário

comente aqui..