Home

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde segue com a Campanha Nacional Antirrábica 2019 para cães de gatos(a partir de três meses de idade), até 18 de outubro, tendo como Dia “D” 28 de setembro.

O Distrito Sanitário Sul a vacinação será porta a porta nas Ruas Joaquim B Macedo, Manoel Avelino Sobrinho e Orlando Lima. Em Candelária nas Ruas Virginópolis, Avenida Airton Senna e Carangola. Em Pitimbu nas Ruas dos Concrizes, das Gaivotas, Albatroz, Uirapuru, Águias, Condor, Serra do Piracambu, Serra do Salitre, Serra da Raiza, Serra da Saudade e Serra de Macaé. Já no Planalto nas Ruas Dom Antônio de Almeida Lustosa, Rainha do Mar e Indomar. Lagoa Nova porta a porta nas Ruas Xavier da Silveira, Ruy Barbosa, Nascimento de Castro, Salgado Filho e Auris Coelho. O ponto fixo está no Hiper Bompreço da Avenida Engenheiro Roberto Freire.

No Distrito Sanitário Leste a vacinação será porta a porta nas Rocas, Ribeira e Santos Reis. No Distrito Oeste acontece nos Guarapes e Felipe Camarão.

O objetivo da Campanha é controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina e, assim evitar casos de raiva nesses animais e a sua transmissão para humanos, para isso é preciso imunizar o maior número de animais.

Poste um comentário

comente aqui..