Home

No momento em que os todos os olhares se voltam à preservação da Amazônia e da cultura brasileira, a Livraria da Vila, junto à Auraeco Viagens, anuncia a 10ª edição do Navegar é Preciso 2020. A viagem propõe um mergulho no Norte do país e no universo da literatura, numa experiência única. 

Um time de primeira linha de artistas e escritores estará reunido, de 27 de abril a 1º de maio, no navio Iberostar Gran Amazon, para encontros abertos, conversas e debates com todos a bordo.

Intitulada Navegar é Preciso em homenagem ao poema de Fernando Pessoa, a iniciativa reúne nomes importantes do cenário da literatura brasileira. Para esta edição, já estão confirmados os nomes do professor, filósofo, doutor em Educação Mario Sergio Cortella; o velejador, consultor na área de esportes e Palestrante Profissional Lars Grael; o escritor e jornalista, Michel Laub; a poeta e haikaista Alice Ruiz; e a escritora e jornalista Thalita Rebouças.

Durante os cinco dias de navegação, os participantes contam com programação cultural e turística intensa. O roteiro tem início em Manaus no dia 27 de abril com o embarque no Iberostar Gran Amazon. Os participantes serão recepcionados com um almoço de boas-vindas. À noite, logo após o jantar, acontece a apresentação dos escritores convidados e tem início a programação oficial.

Poste um comentário

comente aqui..