sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Lojas Ferreira Costa, maior Home Center do NE, abrirá filial em Natal

Resultado de imagem para ferreira costa imbiribeira
Ferreira Costa chega a Natal ...
Enfim, uma boa notícia para os potiguares. A centenária Ferreira Costa – fundada em 1884 na cidade de Garanhuns - Pernambuco, abre loja em Natal, em novembro de 2020.

...e se instala na Roberto Freire
A loja vai ocupar o antigo prédio do Hiper Bom Preço, na Avenida Eng Roberto Freire. Há uma expectativa de gerar algo em torno de 500 empregos diretos, informa a Gerente de Marketing do grupo, Melissa Leal. “Entendemos que serão gerados em torno de 500 empregos diretos, além de outros empregos de serviços relativos ao nosso ramo de negócio”, disse.

A rede...
O grupo Ferreira Costa - classificada como a 5ª empresa de Home Center no ranking nacional de material de construção, segundo a revista Anamaco - possui hoje 3.500 colaboradores diretos, distribuídos em 6 Home Centers no Nordeste, sendo duas em Recife, uma em Garanhuns, uma em Salvador, uma em Aracaju e uma em João Pessoa.

... oferta
“Vamos tentar oferecer os melhores serviços e a maior variedade de sortimento, para atender a casa, a reforma, construção e decoração do lar. Esperamos ser abraçados por todos potiguares, a exemplo do que somos em todos os lugares que atuamos, ” disse Melissa.

Na rua da amargura
A propósito, o desembargador Virgílio Macedo Jr, do Tribunal de Justiça do RN, suspendeu decisão judicial de primeira instância que assegurava a permanência e o funcionamento pleno das atividades de três lojistas nos imóveis localizados na unidade do Hipermercado Bompreço Prudente de Morais até o dia 31 de janeiro de 2020.
Tribuna do Norte, 17 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário