Home

A Prefeitura de Natal paga nesta quinta-feira (02) a folha de dezembro aos seus servidores. Já está garantido o pagamento do salário a 99% de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas. O dinheiro será creditado na conta dos servidores ao longo do dia e pode chegar a todo o universo do funcionalismo ainda nesta quinta. 

A Secretaria Municipal de Administração informa estar aguardando o Governo do Estado fazer o repasse da parcela de ICMS até o final do expediente bancário. Caso seja efetuado, a Prefeitura pagará hoje a 100% do funcionalismo. Se o repasse da parcela do ICMS não for feita, o Município concluirá o pagamento da folha de dezembro nesta sexta-feira (03), com o repasse dos vencimentos ao grupo restante de 1% dos servidores que não receberá nesta quinta.

Com o pagamento da folha de dezembro, somado ao pagamento do décimo-terceiro salário e à folha de novembro, a gestão municipal colocou em circulação mais de R$ 190 milhões na economia da capital potiguar nos últimos 30 dias.

Poste um comentário

comente aqui..