Home

Resultado de imagem para area externa forte dos reis magos
Turismo com ....
O Ministério do Turismo quer melhorar a segurança nas áreas turísticas do Nordeste. Em visita ao Recife na semana passada, o ministro Marcelo Álvaro se reuniu na Sudene com gestores regionais para desenvolver ações a partir da união e do fortalecimento das instituições federais que atuam na Região.

...Segurança ...
Uma das novidades no Turismo foi anunciada pelo presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, e se refere à criação de zonas estratégicas de segurança turística, que serão efetivadas em conjunto com o Ministério da Justiça. A idéia é ampliar a segurança dos turistas, que passarão a contar com tropas mistas especializadas e uma maior quantidade de viaturas, câmeras e policiais.
Falar nisso, a governadora Fátima Bezerra entregou ontem setenta viaturas, fuzis e coletes a Segurança Pública, por meio de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública - Senasp, ocasião em que anunciou também que será comprado um novo helicóptero.

...garante turistas
O Rio Grande do Norte pode esperar uma melhora no turismo interno, já que a procura pelo destino Europa está caindo em função do coronavírus???
Agentes de viagem consultados pela coluna acreditam que sim.
Tribuna do Norte, 29 de fevereiro

Poste um comentário

comente aqui..