quinta-feira, 12 de março de 2020

Grupos Delfin Saúde e Incor Natal anunciam compra do prédio onde funcionou o Papi


Chrystiano Couceiro
A medicina potiguar acaba de receber um grande anúncio. 
Os Grupos Delfin Saúde, referência em diagnóstico por imagem e Incor Natal, especialista em clínica e procedimentos de alta complexidade ligados ao coração, fecharam a compra do prédio onde funcionou o Papi, na Av. Afonso Pena, em Natal.

A notícia traz uma grande alegria e conforto aos potiguares, que terão a ampliação da oferta de serviços de saúde especializados, como urgência pediátrica, maternidade, UTIs, entre outros, além de simbolicamente devolver a Natal o hospital que sempre esteve no coração do potiguar.

Num período de dificuldades financeiras, os grupos Delfin Saúde e Incor Natal possibilitam a ampliação do mercado de trabalho e dão uma forte demonstração de confiança na economia do RN. 

O prédio onde funcionou o Papi possui aproximadamente 2.860 m2, o que comporta uma capacidade de até 150 leitos, além centro cirúrgico, centro de cuidados intensivos, consultórios, etc. A estrutura funcionará anexa ao Hospital Rio Grande que se transformará em um Complexo Rio Grande com uma potencialidade de até 600 leitos, entre enfermarias e apartamentos, tornando a maior unidade hospitalar da rede privada do Rio Grande do Norte e um das maiores da região Nordeste.

fonte: Chrystiano Couceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário