Home

A Enfam deferiu pedido encaminhado pela Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte Desembargador Manoel de Araújo Silva - Esmarn para a continuidade, no formato virtual, do IV Curso de Formação Inicial dos magistrados recém empossados pelo Tribunal de Justiça - TJRN.

A formação para os novos juízes teve início em 4 de março de 2020 e foi suspensa no dia 20 em função das recomendações de isolamento social provocadas pela pandemia no novo coronavírus - covid 19. Foram realizados oito componentes curriculares até a suspensão das atividades presenciais da Esmarn. Com a retomada das aulas, no próximo dia 05 de junho, serão ofertados outros seis componentes curriculares por meio de ensino a distância (Direitos Humanos, Direitos Fundamentais e Seguridade Social, Demandas Repetitivas e Grandes Litigantes, O Juiz e os Serviços Extrajudiciais, Impacto Social e Econômico das Decisões Judiciais e Ética e Deontologia da Magistratura).

“A equipe da Esmarn está de parabéns por cumprir as exigências para a continuidade da formação inicial dos magistrados. Contamos ainda com o valioso apoio do Copedem, durante a reunião virtual, sinalizando positivamente ao meu pleito de interceder junto à Enfam”, enfatizou o diretor da Esmarn, desembargador Saraiva Sobrinho.

Poste um comentário

comente aqui..