Home

Um homem suspeito de tomar uma criança a força dos braços da mãe foi preso numa ação realizada pela Guarda Municipal do Natal (GMN), no loteamento Nova República, no bairro de Pajuçara, zona Norte da capital. A criança estava sob a guarda legal da mãe, quando populares acionaram os guardas municipais pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informando que o suposto pai do menor o estava retirando de casa com uso da força.

De acordo com relatos da guarnição operacional da GMN, os guardas municipais chegaram ao local da ocorrência e colheram informações, sendo em seguida identificado o suspeito e a sua localização, quando foi realizado o resgate da criança e detido o suspeito em flagrante delito. “Conseguimos rapidamente encontrar o suspeito, resgatar a criança e devolver aos braços da mãe sem nenhum tipo de ferimento”, narrou um dos guardas.

O detido e a vítima foram conduzidos pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrada a prisão em flagrante delito, ficando o detido à disposição da Justiça. Na ocasião, foi identificado no sistema de arquivos da Polícia Civil que o homem detido já havia sido preso por suspeita de dois outros crimes, sendo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

fonte:Assessoria 

Poste um comentário

comente aqui..