Home

Após implantar o sistema de drive-thru em 20 shoppings da rede, a Ancar Ivanhoe dá mais um passo em direção à omnicanalidade com a instalação de lockers em 21 empreendimentos do grupo (entre eles o Natal Shopping) para compras online e retiradas no shopping. A ação, que está prevista para inaugurar ainda neste mês de junho em algumas cidades, se junta ao serviço de delivery e consolida os shoppings como uma verdadeira plataforma de venda O2O (Online to Offline).

Por meio do site do Natal Shopping, o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto nos lockers disponíveis nas áreas de acesso do shopping. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e ter acesso à compra em até 72 horas.

“Esse serviço faz parte da estratégia de transformar os shoppings em plataformas de venda multicanais que possibilitam aos clientes novas experiências online e offline. 

Com o período de isolamento social, aceleramos o passo e apostamos em modelos de negócio como lockers, drive-thru e delivery para encurtar a distância entre o mundo físico e virtual e ofertar mais opções aos nossos parceiros em uma nova era de consumo”, garante Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Poste um comentário

comente aqui..