Home

RN + Protegido
 O Governo do Estado, em parceria com a indústria têxtil, investiu R$ 3 milhões em recursos próprios para pagar a mão de obra da confecção das máscaras, o que assegura 4 mil empregos nas oficinas de costura no interior.
A Defesa Civil do Estado em parceria com a Cruz Vermelha vai distribuir esta semana, com base índices de contaminação, 100 mil máscaras do programa em 29 municípios. 
Na manhã desta quarta-feira, doze equipes foram às ruas em Natal, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, Monte Alegre, Vera Cruz, Goianinha, Bom Jesus, Tibau do Sul, Ceará Mirim, Arês, Baia Formosa e Mossoró.

Para esta quinta-feira, dia 30, a distribuição de máscaras será em Apodi, Felipe Guerra, Santa Maria, São Paulo do Potengi, Riachuelo, Cachoeira do Sapo, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Fernando Pedrosa, Angicos, Jardim de Piranhas e Serra Negra. Já na sexta-feira, 31, serão beneficiados com distribuição de 15 mil máscaras os municípios de Assu, Ipanguassu e Itajá. No sábado, 1º, serão contempladas as cidades de Natal e Macau. Para a semana seguinte está prevista programação no Agreste, Seridó e Alto Oeste.

Poste um comentário

comente aqui..