domingo, 30 de agosto de 2020

Livro relata histórias do ex-governador Sérgio Cabral na cadeia

O carcereiro do Cabral: Verdades e mentiras sobre a vida do ex-governador em Bangu 8 por [Anderson Sanchez]
Um livro que conta a rotina diária do ex-governador do RJ, Sérgio Cabral, em Bangu 8, foi escrito pelo policial penal e jornalista Anderson Sanchez.
Desde que sua prisão, em 2016, foi acompanhada ao vivo pela TV, provocou um sentimento de satisfação e de vingança na população brasileira, especialmente a do Rio de Janeiro, que testemunhava uma cena raríssima: um político importante ser preso por corrupção. 
Durante os primeiros meses em que o ex-governador ficou na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, mais conhecida como Bangu 8, o autor Anderson Sanchez estava lá. Trabalhando no sistema penal do Rio desde 1997, antes de se tornar jornalista, ele vivenciou cada momento de Cabral no presídio mais famoso do estado. 
Do dia a dia ao lado de outros presos na Lava Jato até as visitas que recebia e as polêmicas em que se envolveu, tudo é contado em detalhes por Sanchez. 
Em meio a uma avalanche de notícias publicadas na época, ele revela o que foi verdade e o que foi mentira durante a custódia do ex-governador.
Está à venda pela Amazon: Kindle R$20,61 e Capa Comum R$44,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário