Home

Uma imagem de bens e serviços.Por favor.Me ajudem - Brainly.com.br
O governo do Estado vai lançar o programa Desconto Potiguar, um clube de descontos que será publicado nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial do Estado.

O Clube de Descontos é uma parceria com empresas privadas de diversos ramos de atuação para oferecer descontos na aquisição de bens e serviços em estabelecimentos comerciais a todos os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo.

Para a governadora Fátima Bezerra, o programa motiva o servidor público na medida em que proporciona preços mais acessíveis e facilidade na aquisição de produtos e serviços. "O programa é importante porque beneficia microempresas e a agricultura familiar. Além disso, favorece a economia potiguar tendo em vista que são mais de 100 mil servidores e aplicamos, mensalmente, mais de R$ 495 milhões na economia local com a folha de pagamento estadual”, ressalta a chefe do Executivo.

As empresas que quiserem fazer parte do programa Desconto Potiguar deverão preencher e assinar o Termo de Adesão e cumprir os requisitos listados. De início, já podem manifestar interesse mandando um e-mail para descontopotiguar.rn@gmail.com.

Poste um comentário

comente aqui..