Home

Novo emprego: o ex-ministro Sergio Moro começou a dar aulas virtuais em universidade de Brasília, conta Lauro Jardim.

Diagnóstico: o governador de São Paulo, João Doria, testou positivo para a Covid-19 e anunciou estar cumprindo o isolamento em casa.

Vítima fatal: a avó de Michelle Bolsonaro morreu aos 80 anos por complicações da Covid-19. Ela estava internada desde julho.

Ensino remoto: ao menos 5,7 milhões de estudantes precisam pagar internet para ter aula na rede pública durante a pandemia.

‘Fala com a Márcia’: o MP Eleitoral pediu que a Justiça declare Marcelo Crivella inelegível por prometer facilidade de acesso a serviços públicos.

Sob apuração: juíza de Curitiba será investigada por citar três vezes a raça de um réu negro ao condená-lo por organização criminosa.

Transferências: o Banco Central institui o Pix, novo programa de pagamentos instantâneos, que promete ser mais rápido que TED e DOC.

Delivery pelo ar: a Anac autorizou a plataforma de refeições iFood a realizar voos experimentais com drones para reduzir tempo de entregas.

Ciberameaças: três milhões de brasileiros foram vítimas de golpes de clonagem de WhatsApp este ano. Veja como se proteger.

Sem turismo: a falta de dinheiro impede 83 milhões de brasileiros de viajar, aponta pesquisa do IBGE.

O GLOBO

Poste um comentário

comente aqui..