Home

O Centro Cultural Trampolim da Vitória recebeu na manhã de hoje (25) a visita do embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman, para conhecer o espaço que reúne um importante acervo da participação do Rio Grande do Norte durante a Segunda Guerra Mundial. O diplomata está cumprindo uma extensa agenda no estado e visitando pontos turísticos, culturais e históricos. O museu funciona no espaço do antigo aeroporto Augusto Severo.  

Dia 08 de maio marcou a comemoração mundial dos 75 anos desde o final da Segunda Guerra Mundial na Europa, o embaixador reafirmou a importância do Brasil neste contexto. “Uma forte cooperação entre os dois países”, frisou. A agenda foi criada justamente para saudar todos aqueles, que de uma forma ou de outra, retratam o compartilhamento dessa história entre Brasil e os Estados Unidos.  

Segundo Chapman, esse tipo de projeto ajuda a garantir que as gerações futuras de brasileiros e americanos, conheçam e valorizem as experiências e lutas compartilhadas. Estiveram presentes representantes das secretarias de Turismo de Parnamirim e do Governo do Estado. 

Poste um comentário

comente aqui..