Home

Chegando a sua sexta edição na manhã do próximo sábado (19), o programa “Politicando na Cidade”, apresentado pelo publicitário Tertuliano Pinheiro, o advogado Felipe Cortez e o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, na Rádio Cidade (94FM), homenageará o avô do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, Djalma Marinho (1908-1981), que foi deputado estadual do Rio Grande do Norte.


Veiculado a partir das 9 horas, o programa tem repercutido muito em Natal e regiões do Rio Grande do Norte. Com participação dos ouvintes através do whatsapp e redes sociais, consolida-se com informação, boas histórias, narrativas engraçadas e grandes personagens da política potiguar. Já é líder de audiência nos finais de semana e traz sempre uma entrevista interessante sobre esse universo. Neste sábado, o bate-papo descontraído acontecerá com o juiz Jarbas Bezerra, que vai falar sobre cidadania, com todos os detalhes do Setembro Cidadão.


HOMENAGEADO

Djalma Marinho foi deputado federal e um defensor impetuoso da independência da Câmara Federal. Não é à toa que seu nome é, até hoje, uma referência para o parlamento brasileiro. Como deputado estadual, foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa e renunciou à Presidência para não se submeter a desmandos do governo de exceção. Jurista dos mais respeitados, lutou pela defesa dos direitos políticos, da liberdade de expressão e da redemocratização do país.

Poste um comentário

comente aqui..