Home

A Unimed Natal buscando incentivar e promover mais qualidade de vida realiza no dia 13 de dezembro a 1ª Volta Ciclística Unimed, com uma competição que acontecerá na capital potiguar. 

O percurso será todo na Av. Engenheiro Roberto Freire onde os atletas podem desenvolver mais velocidade e os espectadores tem melhores possibilidades de acompanhar a prova. 

Para todos os que chegarem ao fim do trajeto será entregue uma medalha de participação. Os primeiros colocados recebem uma premiação em um total de R$ 25.000,00 que será dividida entre os melhores de cada categoria.


Estão liberados para participar pessoas de pessoas 16 a 79 anos, divididas em categorias, sendo elas de 50km nos perfis Júnior, Sub 23, Elite, Master A, Master B, Master C, Master D e E. Os participantes iniciantes, mountain bike e os atletas com deficiência possuem o percurso reduzido em 25km. 

Outras informações e o regulamento estão disponíveis para o acesso no site, onde também é possível fazer a inscrição, basta clicar aqui https://www.voltaunimed.hisports.com.br/2020/.

Poste um comentário

comente aqui..