Home

"A cirurgia foi bem sucedida, ossos devidamente organizados, mas enquanto o corpo se consertou, a cabeça do poeta desorganizou um bocadinho", o readadooacado ad.

Precisei contornar a confusão que o torpor da anestesia causa, e logo vieram os questionamentos leigos de quem quer bem: será que a desorientação comunica com a lesão inicial no cérebro?

Então, dediquei as últimas horas a situar Alex no tempo e espaço. Tarefa cansativa e que demandou toda energia e tempo. Por isso, me perdoem não por não ter retribuído os últimos carinhos em forma de mensagem.

E agora, a grande notícia:

Estamos em casa!

🙌🏾🙏🏾🍀🥳🤩😎

Prontamente, os anjos de bastidores me ajudaram a ter contato com os médicos que cuidaram de Alex, especialmente o neuro, que era o que mais poderia me acalmar, e a alta foi assinada, para a saúde mental de Alex e o alívio da equipe de enfermagem e os companheiros de enfermaria!

🤭😊☺️😆😅

E mais uma vez, eu fiquei extremamente feliz pela disponibilidade que os companheiros da Rua São João tem por Alex.

Imaginem!

Alex não quis ir para casa da minha mãe (que tem elevador e ajudaria na locomoção dele).

E para não piorar o quadro de agitação, embarquei na loucura de trazê-lo pra casa sozinha!

Mas foi aí, que ao mínimo contato com o pessoal da rua e do prédio, logo estávamos estourando nossos vasos sanguíneos e subindo Alex sentado numa cadeira de rodas, 4 lances de escada.

Ele já dorme tranquilo no conforto do lar e na companhia do radinho de pilha, e meus olhos marejam com a sensação de que tudo vai ficar bem graças a Deus e a todas as orações, rezas, energias positivas, carinhos, amores, dedicações e corações que estiveram em nossa intensão nos últimos dias!

Muito obrigada!

E agora, vou reorganizar minha rotina e ver se consigo dormir um pouquinho!

🙌🏾🙏🏾🍃🌻
Um Beijo e Até Logo do nosso Alex!
👴🏻

Relato da esposa de Alex Mariana Lima ( sábado, 23)

Poste um comentário

comente aqui..