terça-feira, 17 de novembro de 2020

CEI promove CIARTE 2020 com apresentações de trabalhos nas redes sociais

Em um cenário de desafios para a educação em meio ao período de Pandemia do Covid-19, o Colégio CEI Romualdo promoveu nesta segunda-feira, 16, a edição do projeto Ciência e Arte (CIARTE 2020) com as turmas dos anos finais do Ensino Fundamental explorando outros espaços de aprendizagem.

"Por meio da tecnologia, possibilitamos a socialização com a comunidade escolar do conhecimento construído pelo educando a partir dos projetos desenvolvidos no decorrer do ano letivo", destacou a orientadora pedagógica do Ensino Fundamental II, Christiane Duarte.

A programação contou com apresentação de trabalhos por meio de plataformas como o Google Meet, TikTok, Instagram e YouTube sobre temas como: releituras de obras de arte, história, literatura, empatia, entre outros que envolveram o público que acompanhou a programação.

“Foi uma experiência fantástica, os alunos se envolveram bastante e produziram trabalhos de muita qualidade que foi compartilhado por meio da tecnologia”, enfatizou o professor de História, Andrey Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário