Home

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgaram, nesta quinta-feira (26), imagens do sistema de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do suspeito da prática do crime de homicídio, praticado por volta das 18h, no dia 07 deste mês, na rua Raimundo Chaves, 1840, no Condomínio Solar Humberto Pignataro, em Candelária, na Zona Sul de Natal.
O suspeito que aparece no vídeo, possivelmente, teria deixado o carro estacionado ao lado da igreja católica de Lagoa Nova, em uma praça, onde teria realizado o percurso para o local do crime caminhando. De acordo com as imagens, no casaco do suspeito, na lateral esquerda e nas costas, havia estampado o símbolo da universidade Georgetown, dos Estados Unidos da América; o mesmo símbolo aparece no boné de cor azul e branca.

O crime foi praticado com uma espingarda calibre 12, que estava guardada dentro de um guarda-chuva, auxiliando para a não identificação da arma e do possível crime. Segundo as investigações, o suspeito teria simulado ser um entregador, pois estava portando uma caixa de papelão, como se ela fosse uma encomenda. O crime vitimou Judson de Oliveira Lima, 33 anos, porteiro, atingido por disparo na cabeça. O rosto do suspeito estava coberto por uma máscara. Câmeras de vigilância do condomínio flagraram a imagem dele.

Ainda segundo as investigações, o carro usado pelo autor do crime foi da marca “Chevrolet”, no modelo “Corsa Classic Sedan”, de cor “prata”, sem calotas (rodas de ferro na cor preta); além disso, o veículo possuía a pintura do teto queimada.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação do homem que aparecem nas imagens.
fonte:Assessoria 

Poste um comentário

comente aqui..